Moçambicanos que Investiram na Crowd1 entram em Desespero

Fundada por Jonas Eric Werner, a Crowd1 alega ser uma empresa de Marketing de Rede virada ao mercado de ações e a indústrias de Jogo. A mesma tem sedes em Madrid, Espanha, e escritório na vizinha República Sul Africana.

A Crowd1 promete criar o poder da Multidão para oferecer um rendimento residual a milhões de pessoas. Apresentando a base de clientes a industria de jogos de uma maneira que crie um rendimento recorrente substancial para seus membros.

Apesar de não ter nenhum escritório em Moçambique, a Crowd1 já operava em nosso território nacional. A empresa oferecia pacotes diversificados aos seus usuários, que partiam dos 8.000,00 MT  para cima.

No pacote base (8.000,00 MT), o usuário recebia 2.5 euros semanais. Caso o usuário convidasse pessoas a entrarem na rede, ele recebia um Bônus adicional. Quando mais pessoas convidasse, mais dinheiro o usuário ganhava, e quando os usuários adquiriam pacotes maiores, recebiam recompensas gigantescas.

Com a finalidade de ganhar dinheiro fácil, muitos moçambicanos envidaram esforços para convidarem mais pessoas a entrarem em suas redes da empresa Crowd1. Eles utilizavam grupos e páginas de facebook, Whatsapp e o marketing Boca a boca. Alguns entravam e outros ficaram céticos, isto por que achavam que os Benefícios eram bons demais para ser verdade.

No dia de ontem, terça-feira (16), muitos moçambicanos foram surpreendidos com mensagens e publicações de usuários da Crowd1 reclamando da falta de seriedade da empresa. Os mesmo reclamavam da falta dos pagamentos e Bônus prometidos inicialmente.

Um dos usuários mostrou-se inconsolável após ter investido cerca de 68,000,00 Meticais.

“Eu entrei com 68 mil meticais nesta merda, salvo expressão. É por isso que fizeram outra promoção, nos roubar, estranhei muito esta última promoção”, escreveu o usuário num dos grupos de whatsapp.

“Eu investi 24 mil meticais”, escreveu o outro usuário.

Alguns usuários ainda mostram-se esperançosos, acreditam que ainda irão ter os seus investimentos de volta.

“Eu apelo sempre a calma por que já entramos. O importante agora é fazer acompanhamento do programa”, escreveu.

2 comentários em “Moçambicanos que Investiram na Crowd1 entram em Desespero”

  1. Desculpe intervir!
    mais tem algo que eu preciso deixar bem claro, a crowd1 não é uma burla e nem pirâmide financeira, oque acontece que alguns membros da Crowd1 espalharam má informação e muitas pessoas aderiram em maça , com conhecimento de que teriam o retorno do dinheiro depois de 3 meses (Investimento).

    A crowd1 vende pacotes educacionais que possuem vários cursos online, onde ao aderir a empresa e comprar um dos pacotes , você recebe Crowd1 recompensas que vão lhe dar acesso na participação dos dividendos trimestrais provenientes dos lucros provenientes das empresas parceiras dos jogos!

    .
    Alguns membros interpretaram mal o confundiram lucros com os juros. Dai que surgiu a polemica.

    Mais Crowd1 é uma empresa credível, registada e tem a sua sede no território espanhol, tem um escritório na África do Sul! e alguns países.

    A empresa possui um aplicativo adaptado para Android e IOS, actualmente conta com mais de 6 milhos de membros a nível mundial e esta funcionando em 177 países a nível mundial

    Todos membros que entraram na crowd1 ainda não perderam nada, até porque as suas contas estão activas e elas possuem as facturas dentro no seu back office, e também toda informação acerca da empresa , mais não se deram tempo de ler e nem de fazer pelo menus 1% dos cursos que eles aderiram!

    Se a crowd1 é uma burla ou pirâmide, porque é que só estão a reclamar alguns membros de Moçambique??? Porque é que os outros países não reclamam???

    A maior parte do povo Moçambicano gosta de ter dinheiro fácil , oque não existe, todo dinheiro tem que se ir atrás e trabalhar para o ter!

    E a crowd1 sendo uma empresa de Marketing, ganha muito dinheiro quem trabalha criando a sua rede!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: