Moçambique empata em Cabo Verde (2-2) e mantém-se na Liderança do Grupo F

A seleção moçambicana de Futebol, “Os Mambas”, empataram a duas bolas na sua deslocação a Cabo Verde, no jogo a contar para segunda jornada do grupo F, na fase de apuramento para o CAN 2021.

A seleção do Cabo Verde até que entrou muito bem na partida, inaugurando o marcador na passagem do minuto 6′, por intermedio de Garry Rodrigues, deixando os adeptos cabo-verdianos em delírio.

A festa da equipa da casa durou muito pouco, porque o avançado da União Desportiva de Songo, Telinho, empatou a partida 12 minutos depois.

Após o golo do empate, a seleção nacional tomou o controle do jogo, dominando por completo a partida, e teve inúmeras oportunidades para coloca-se na dianteira, mas não conseguiu.

Com o empate no marcador, as duas equipas recolheram-se aos Balneários.

No reatar da partida, a seleção do Cabo Verde entrou forte, e na passagem do minuto 57′ Ryan Mendes aproveitou uma desatenção da defensiva moçambicana para colocar os Cabo-verdianos em vantagem.

Quando tudo levava a crer que os Tubarões Azuis já tinham o jogo ganho, eis que o Jogador do Nacional da Madeira, Witi, tirou um coelhinho da Cartola e gelou a Ilha do Sal na passagem do minuto 90+2.

Com este empate, a seleção moçambicana somou 4 pontos e divide a liderança com a sua congênere dos camarões, que ontem venceu a seleção da Ruanda por uma bola a zero.

Deixe uma resposta