Alvo do FC Porto já teve problemas com Noitadas no Palmeiras

O alvo portista, Gabriel Veron, esteve em destaque pela negativa no Palmeiras de Abel Ferreira. O craque de 19 anos foi apanhado a beber fora de horas a poucos dias do jogo com o São Paulo, a contar para a Taça do Brasil, e foi multadopelo Verdão.

Apesar disso, o jovem acabou por ser utilizado na partida, mas não se livrou de um “puxão de orelhas” público do treinador, que se mostrou disponível para ajudar o jogador.

“Espero que o Veron não desperdice o talento que tem. Não sou eu que corro, que chuto, que passo. Eu sou o homem das coordenadas. Quem tem de fazer o caminho são eles, e digo por experiência própria. Temos de educar.

Já disse várias vezes para falar de casos semelhantes. O Brasil carece muito da formação do homem. Começa no colégio e naformação em casa. Temos de educar o homem, e estou aqui para ajudar, com o diretor desportivo, a psicóloga, a estrutura do clube. Um miúdo de 19 anos precisa de escolher muito bem os amigos que o rodeiam”, aconselhou Abel Ferreira.

Apesar de Gabriel Veron ter sido multado em 40 por cento do salário, Abel prometeu continuar a ajudá-lo no seu crescimento como jogador e como homem.

“Não sou treinador de pendurar nenhum jogador, nem de insultar. Não foi a educação que os meus pais me deram. Gosto de perdoar, desde que sinta vontade do outro lado. Não posso ajudar quem não quer
ser ajudado e acredito que ele quer, porque tem um potencial extraordinário”, frisou.

 

1 comentário em “Alvo do FC Porto já teve problemas com Noitadas no Palmeiras”

Deixe uma resposta