Adepto culpa Frelimo e Gilberto Mendes Pela Péssima Prestação Dos “Mambas”

A goleada sofrida pelos Mambas diante da seleção do Senegal (5-1), deixou alguns adeptos da seleção nacional em choque.

Um dos adepto, residente na cidade da Matola, entrou em contacto com o jornalista Stélio Biriba, do programa Vivências do Dia, da Mídia Mais TV, para mostrar a sua indignação com a seleção de todos Nós.

Durante chamada telefónica, o adepto associou a péssima performance dos Mambas ao partido Frelimo.

“A seleção nacional de futebol praticamente está sendo da Frelimo. Está aí o Secretário-geral do desporto, Gilberto Mendes a rir com boné e camiseta da Frelimo, enquanto o povo Moçambicano está magoado.

A Frelimo está a governar mal, levou um dirigente que não é sério.

Um secretário de desporto sério, quando a sua seleção perde fica triste como povo Moçambicano está triste.

Ele não ficou triste porque sabe que no final do dia terá seu salário, não há nada que altera, perder ou não para ele está tudo bem, o salário entra, mas nós os adeptos estamos tristes”, disse o adepto.

O adepto foi mais longe, afirmando que a culpa dos maus Resultados é do partido dos camaradas.

“A derrota dos Mambas é culpa da Frelimo, porque Frelimo não é competente, leva pessoas para cargos por ser camarada e membro, e o resultado é este, mas se eles querem devolver dignidade do povo, devem colocar uma pessoa competente para dirigir o desporto”, acrescentou.

Numa outra abordagem, o adepto que falava em anonimato defendeu que o Secretário Geral do Desporto e o presidente da Federação Moçambicana de Futebol deveriam ser expulsos.

“Gilberto Mendes e amigo dele Faizal Sidat devem ser expulsos dos cargos que ocupam na Federação Moçambicana de Futebol”, sentenciou.

Deixe uma resposta