Nicolas tenta sabotar Festa de Aniversário do DJ Lil Cua Após marcar um evento na mesma data

A inveja de um dos principais promotores de enventos da cidade da Beira contra o DJ mais popular da mesma urbe parece estar Longe do Fim.

Após ter barrado o DJ Lil Cua de atuar no Show de Maphorisa, na casa dos Bicos, sem uma justificação plausível, na cidade da Beira, província central de Sofala, o promotor de eventos Nicolas Duas Bolas parece estar disposto em levar a sua inveja ao extremo.

Mesmo depois de toneladas de críticas que o mesmo recebeu nas redes sociais, e em alguns programas de rádio e televisão, Nicolas parece querer continuar a destilar o seu ódio contra Lil Cua.

O Dj Lil Cua já vem anunciando a festa de comemoração do seu aniversário há sensivelmente dois meses, isto é, para o dia 28 de Maio, no mesmo local onde se deu o show do Maphorisa, Casa dos Bicos. Tendo se apercebido da situação, o promotor também resolveu marcar um evento para o mesmo dia, isto para mostrar ao Dj quem é que manda no GAME.

Desta vez Nicolas não mandou timbrar o nome ou seja, sua marca no cartaz para despistar o público, pois, estava ciente que seria duramente criticado. Mas em surdina vem divulgando o show.

O objectivo do badalado promotor de eventos é fazer com que o festa de aniversario do Dj Lil Cua “roche” e que o mesmo saia com prejuízos avultados. Pois, até neste momento já houve um grande investimento com equipamentos, espaço e afins, a título individual e apoios que Lil Cua vem recebendo.

Pede-se a quem é de direito chamar o Nicolas Duas Bolas a razão, este é o momento em que promotores e artistas devem estar unidos, essas gu&rras em nada ajudam a enaltecer a cultura nossa, só coloca irmãos c0ntra irmãos. Ora vejamos, se os empresários da cidade da Beira, como o Nelinho ‘Monte Verde’ não tivesse dado espaço, oportunidades e apoio ao Nicolas, ele hoje não seria o que é, e nem teria chegado onde chegou.

“Portanto, Quanto mais positivo na vida você for, coisas boas vão acontecer. Cada um tem seu espaço, cada um tem seus próprios objectivos. Ninguém é melhor do que ninguém. Tem lugar ao sol para todos.” Jaqueline Sant’ Anna

Deixe uma resposta