CELEBRIDADES sansaomachava

“Mr Bow Foi Um dos Maiores Erros da Minha Vida”, disse Maria De Lurdes

A apresentadora e empresária moçambicana, Maria de Lurdes, concedeu uma entrevista a Rádio KFM, onde abordou vários assuntos pessoais e empresáriais.

Durante a entrevista, a ex-esposa do Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow disse que o pior momento da sua vida foi quando se casou com Bawito.

Lurdes reconheceu que apesar da decepção ela viveu bons momentos ao lado de Mr. Bow, e que irá guardar para sempre em sua memória.

Eu já tive momentos muito dificeis, mas o meu casamento com o Mr Bow foi o meu fundo do Poço, não direi que não fui feliz com ele mas também foi uma relação que proporcionou um dos momentos mais decepcionantes nesta vida.

Advertisement
disse a Lurdes citado pela Notícias de África.

Importa Referir, que a relação entre Mr Bow e Maria de Lurdes terminou em meiados de 2016, e teve como principal protagonista a cantora moçambicana Liloca, antiga amiga da família, que teve a ousadia de ‘Furar o olha” da jovem empresária.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: