Após Lizha James Visitar Inocêncio, Fred Jossias chama artistas de “bando de c0vard3s”

Após viralizar a informação de que a Lizha James havia visitado o jovem que perdeu o olho na marcha em homenagem ao Azagaia, no passado Sábado (18), e que outros músicos nacionais estavam partilhando mensagens pedindo ajuda em prol da família do Inocêncio, o apresentador mais polêmico de Moçambique, Fred Jossias, ficou muito indignado.

Em curto vídeo divulgado nas Redes Sociais, o Puto mais Fofo da África Austral chamou tais cantores de cov4rd3s.

“Dizer a todos esses cantores, seus covardes! Seus Covardes”, disse Fred Jossias

O PCA da Tua TV disse ainda que os tais músicos que pedem apoio em prol do seu primo não compareceram nas cerimóneas fúnebres do Azagaia, e que estão se aproveitando do Inocêncio para limparem a sua imagem perante o público.

“Todos vocês que estão a usar a imagem do Inocêncio, que por sinal é meu primo (…) Estou a ver aí um bando de cantores a postarem foto de Inocêncio (…) ‘Junto pelo Inocêncio, Junto pelo Inocêncio’.

Alguns até saíram para Catembe, para tirar fotos junto com o Inocêncio, não foram a cerimónea do Azagaia.

Em fim, um bando de cantores covardes”, acrescentou Fred Jossias.

O Rei dos Beefs prometeu que vai arrasar os cantores que estão a tentar usar a imagem do seu primo para se retratar com o público.

“Já querem aparecer as custas do Inocêncio (…) Vão me sentirem as 16 vocês, é melhor desligarem internet e TV, por que vocês vão me sentir”, sentenciou.

Deixe uma resposta