Apesar de ter um nome manchado em nosso solo pátrio, por conta da sua atuação no dia da marcha em homenagem ao rapper Azagaia, a Polícia da República de Moçambique (PRM), surpreendeu pela positiva no domingo passado (26).
Durante o Programa Show do Fred, o apresentador moçambicano Fred Jossias, avançou que uma unidade da PRM o ajudou quando o seu carro acabou combostível na avenida Eduardo Mondlane, perto do hospital Central, na cidade de Maputo.
“Ontem o meu carro acabou combustível no meio da estrada, na avenida Eduardo Mondlane, perto do hospital, só que quando isso aconteceu, passava um Mahindra da PRM, e foi quando me perguntou ‘o que estava acontecendo’, e eu disse que havia acabado a gasosa.
Foi quando disseram ‘não há problemas, entra aqui no Mahindra e vamos comprar gasolina nas bombas’ e assim Fomos comprar o combustível.
No regresso eu quis colocar o combustível pessoalmente, mas a PRM me mandou entrar no meu carro e ela colocou sozinha no meu carro”, disse Fred Jossias.
Durante o programa de ontem, segunda-feira (27), Fred Jossias agradeceu o comportamento da PRM, afirmando que quando a polícia quer ser polícia, sabe ser polícia de verdade, e disse que nem lhe cobraram sopinha.
“Que a polícia seja assim para sempre, que seja uma polícia que o povo não tenha medo” sentenciou Fred Jossias.