A Seleção Portuguesa venceu, ontem, terça-feira (12), o Luxemburgo, por 5 bolas sem resposta, em jogo a contar para o apuramento do Mundial Catar 2022.
O primeiro golo surgiu na passagem do minuto 8, por intermédio do inevitável Cristiano Ronaldo, graças a converção de uma grande Penalidade.
O capitão da Seleção Portuguesa viria a Bisar na partida 5 minutos depois, mais uma vez graças a uma grande penalidade.
Na passagem do minuto 18, um dos capitães do Manchester United, Bruno Fernandes, também fez o gosto ao pé.
Com o 3 a zero as duas equipas recolheram-se ao intervalo.
No reatamento da partida, a seleção do Luxemburgo entrou com outra dinâmica, e mostrou que queria discutir o jogo, mas não conseguiu converter as oportunidades criadas em Golo.
E como quem não marca arrisca-se a sofrer, na passagem do minuto 69, João Palhinha fez o 4 a 0, e Festejou a Cristiano Ronaldo.
Ainda houve tempo para que o Cristiano Ronaldo fazer hat-trick, isso na passagem do minuto 87. Contabilizando assim, 115 golos ao serviço de Portugal.
Com este resultado a seleção Portuguesa continua, assim, no segundo lugar do grupo A, mas com menos um ponto (e um jogo) do que a líder Sérvia. A qualificação será concluída em novembro, com Portugal a acertar calendário na República da Irlanda (dia 11) e depois a receber a Sérvia (14), no último e decisivo jogo no apuramento para o Mundial do Catar.