DESPORTO sansaomachava

Portugal vence Luxemburgo (5-0) com três golos de Cristiano Ronaldo

A Seleção Portuguesa venceu, ontem, terça-feira (12), o Luxemburgo, por 5 bolas sem resposta, em jogo a contar para o apuramento do Mundial Catar 2022.

O primeiro golo surgiu na passagem do minuto 8, por intermédio do inevitável Cristiano Ronaldo, graças a converção de uma grande Penalidade.

O capitão da Seleção Portuguesa viria a Bisar na partida 5 minutos depois, mais uma vez graças a uma grande penalidade.

Na passagem do minuto 18, um dos capitães do Manchester United, Bruno Fernandes, também fez o gosto ao pé.

Com o 3 a zero as duas equipas recolheram-se ao intervalo.

No reatamento da partida, a seleção do Luxemburgo entrou com outra dinâmica, e mostrou que queria discutir o jogo, mas não conseguiu converter as oportunidades criadas em Golo.

E como quem não marca arrisca-se a sofrer, na passagem do minuto 69, João Palhinha fez o 4 a 0, e Festejou a Cristiano Ronaldo.

Advertisement

Ainda houve tempo para que o Cristiano Ronaldo fazer hat-trick, isso na passagem do minuto 87. Contabilizando assim, 115 golos ao serviço de Portugal.

Com este resultado a seleção Portuguesa continua, assim, no segundo lugar do grupo A, mas com menos um ponto (e um jogo) do que a líder Sérvia. A qualificação será concluída em novembro, com Portugal a acertar calendário na República da Irlanda (dia 11) e depois a receber a Sérvia (14), no último e decisivo jogo no apuramento para o Mundial do Catar.

 

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: