UTILIDADE sansaomachava

Mulher mata dois filhos com Enxada em Cabo Delgado

Uma mulher de 26 anos de idade, tirou a vida dos seus dois filhos no bairro 7 de Abril, no posto administrativo de Mieze, distrito de Metuge, na província nortenha de Cabo Delgado.

O acto macabro aconteceu na madrugada de domingo passado (10). A assassina usou uma enxada para aniquilar os seus próprios Filhos.

O tio disse à Miramar, que a sobrinha surpreendeu-lhe com um plano que visava sacrificar alguém da família para que a vida do Marido tivesse sucessos.

“A minha sobrinha matou os seus dois filhos na noite de Sábado para Domingo (…) Ela estava pertubada mentalmente.

Quando ela veio me visitar, alegou que vinha cumprir uma missão, e que a sua vida conjugal não ia bem”, disse Inácio Manuel.

Durante a curta entrevista que concedeu a TV Miramar, Inácio avançou que a sobrinha lhe confidenciou que o sucesso que o marido tem tido em seus negócios, é graças a um sacfrifício que o mesmo havia realizado, e que naquele momento queria que a sobrinha fizesse o mesmo para que o negócio continuasse sendo um sucesso.

“O Sucesso que o seu marido tem tido em seus negócios, é fruto de sacrifício que o mesmo havia feito, no entanto, agora ele queria que a minha sobrinha fizesse a mesma coisa para equilibrar o seu negócio informal.

Advertisement

Isso quer dizer, que queriam sacrificar um familiar da Mulher”, acrescentou o Tio da Assassina.

Em uma outra abordagem, o Senhor Inácio disse que a Sobrinha lhe ofereceu dinheiro para assassinar um dos membros da Família.

“Ela me ofereceu 1500 meticais, e me disse para guardar. Em seguida ela me segredou que vinha fazer um sacrifício para favorecer o negócio do marido.

Eu rejeitei o dinheiro e tentei devolver, mas se recusou, e disse que o pacto já estava assinado, por que o dinheiro já estava em minhas mãos”, frisou Inácio Manuel, acrescentando que “a minha sobrinha pretendia matar a mãe ou o irmão”.

O tio disse ainda que para cometer o crime hediondo, a sobrinha usou uma enxada e um pilador.

“Depois de muita discussão ela foi para dentro de uma casa, e durante a noite cometeu o crime. Usou Enxada e um pilador.

O filho mais novo tinha apenas 5 meses de vida, e o mais velho tinha 3 anos”, sentenciou.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: