POLÍTICA sansaomachava

Corpo de Mariano Nhongo já se encontra na Morgue do Centro de Saúde de Dondo

Após abaterem o Líder da Junta Militar da Renamo, Mariano Nhongo, na passada Segunda-feira. As autoridades moçambicanas resolveram transladar o corpo o mais rápido possível.

Imagens postas a circular nas Redes Sociais, indicam que o cadáver do antigo braço direito de Afonso Dhlakama já se encontra na Morgue do Centro de Saúde de Dondo. O mesmo chegou na noite de ontem, Terça-feira (12), por volta das 18 horas.

Até ao momento, não se sabe ao certo se o governo moçambicano irá entregar o corpo do Mariano Nhongo a sua família ou irá querer fazer autópsia para saber as reais causas da morte.

Advertisement

Importa Referir, que Mariano Nhongo Morreu na Manhã da Segunda-feira, pelas Forças de Defesa e Segurança, nas matas da Gorongosa, após longas horas de Combate.

Além do líder da Junta Militar do maior partido da oposição do país, também perdeu a vida o seu braço direito, Ngau Kama.

 

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: