ELEIÇÕES 2019 sansaomachava

“Nhongo é um resgate da genuína RENAMO, de André Matsangaisse e Dlhakama” diz Yaqub Sibindy

O presidente do Partido Independente de Moçambique (PIMO), Yaqub Sibindy, voltou a lançar algumas farpas ao maior partido da oposição na nossa pérola do índico, Renamo. Atravez da sua página oficial do Facebook, Sibindy disse que Nhongo é o único com capacidade para presidir a RENAMO.

Yaqub Sibindy foi mais longe, ao dizer que o Ossufo Momade, candidato do partido RENAMO as presidenciais, não iria conseguir vencer as eleições que se avizinham.

“Nhongo é um resgate da genuína Resistência Nacional Moçambicana, de André Matsangaisse e Afonso Dlhakama!

Ossufo Momade, não vai ganhar estas eleições não por insuficiência de votos antifrelimo, mas por avareza e ganância política, sendo ele da oposição e líder da mesma com que autoridade tem esse senhor para recusar a união com outros partidos da mesma oposição para derrubar a Frelimo no Poder?”

Advertisement
, escreveu Yaqub Sibindy.

Importa Referir, que o Sibindy e o Partido Independente de Moçambique, Resolveram não concorrer para nenhuma categoria nessas eleições, alegadamente por não querer dispersar os votos.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: