“Se jogasse pelo Brasil, já teríamos conquistado mais cinco Campeonatos do Mundo” diz Cristiano Ronaldo

Durante a entrevista que concedeu ao jornal DAZN, o lateral direito da Juventos, Danilo, disse estar satisfeito por reencontrar Cristiano Ronaldo na Juventus.

“Conheço-o desde o Real Madrid e foi muito bom reencontrá-lo na Juventus. Ele cuida de todos os detalhas o que, juntamente com a qualidade que tem, é impossível não ter os resultados que ele tem conseguido”, disse Danilo citado pelo DAZN.

Numa outra abordagem, o internacional Brasileiro contou que o capitão da seleção portuguesa, o confidenciou uma das conversas de CR7: “Ele diz que, se jogasse pelo Brasil, já teríamos conquistado mais cinco Campeonatos do Mundo.”

Nesta entrevista, Danilo revelou ainda que teve a possibilidade de assinar pelo Barcelona e explicou porque optou pelo Real Madrid quando deixou o FC Porto, em 2015: “Tive de parar para pensar. O Barcelona também estava muito interessado, por isso, liguei ao meu pai e perguntei: “se fosses você, que equipa escolhia?” E disse: “Iria para o Real Madrid, parece um clube mais sério”. Eu pensei, nessa perspetiva dele: “já ajudou, está respondido então”.

Deixe uma resposta