BIZARRO sansaomachava

Idosa de 82 anos Espanca Ladrão de 28 que invadiu sua casa

Uma idosa dos seus 82 anos de idade, identificada por Willie Murphy, teve uma visita indesejada nos seus aposentos em Rochester, Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

Segundo a vovozinha,  um homem bateu a sua porta e pediu para que ela chamasse uma ambulância, pois estava passando mal.

Murphy que tem participado em campeonatos de fisiculturismo para idosos, imediatamente chamou a polícia, mas não deixou o homem entrar.

No entanto, ela apercebeu-se que o homem havia conseguido arrombar a porta.  Ela pegou em uma tábua e acertou em cheio no homem, foi com tanta força que a tábua quebrou.

“Eu peguei a tábua e bati nele. Mas adivinha só? A tábua quebrou”. 

“Eu moro e sozinha e sou idosa, mas adivinha só? Eu sou durona”, disse ela em entrevista.

O homem caiu no chão e a vovozinha pulou pra cima dele, desferindo diversos murros. Quando a polícia chegou, o homem realmente estava precisando de uma ambulância, afinal, ele chegou lá pedindo uma. A polícia levou o ladrão para o hospital.

Willie não prestará queixas contra o homem, e por ela, ele pode voltar.

Importa Referir, que no início desse ano Willie ganhou um prêmio de fisiculturismo para idosos, e estava preparada para a situação.

Fonte: Fox News
Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: