ELEIÇÕES 2019 sansaomachava

MDM Elogia trabalho da PRM em Marromeu

O segundo maior partido da oposição na nossa pérola do índico, Movimento Democrático de Moçambique (MDM), teceu rasgados elogios ao trabalho que vem sendo feito pela PRM, no distrito de Marromeu, província de Sofala, centro de Moçambique na protecção dos partidos na campanha eleitoral em curso no país.

O porta-voz do MDM naquela parcela do país, Vitano Singano, citado pela Agência de Informação de Moçambique (AIM), avançou que desde o arranque da campanha a 31 de gosto último, o trabalho da Polícia da República de Moçambique (PRM) evitou colisões entre caravanas dos partidos concorrentes.

“Até aqui não há colisões entre os concorrentes às eleições de 2019, graças a acção do Comando Distrital da PRM em Marromeu”, disse Singano citado pela AIM.

Segundo a fonte citado acima, o MDM em Marromeu, assegurou que caso ganhe as eleições propõe-se a melhorar as condições de trabalho dos professores, enfermeiros e membros da PRM que, segundo o porta-voz, vezes sem conta são transferidos para outros pontos do país sem direito à casa, nem salários condignos.

“Os funcionários e os Agentes de Estado são os que nos contactam, prometendo-nos o seu voto. Marromeu já não é da Renamo, nem da Frelimo. Vamos provar essa tendência de voto com o hastear da nossa bandeira”, acrescentou.

Outros desafios do MDM incluem a construção das estradas Marromeu-Caia e Marromeu-Inhaminga, vitais para a circulação de bens e pessoas naquele ponto do norte de Sofala.

Pretende ainda redefinir as áreas para construção para evitar danos maiores em caso de calamidades naturais. “Não queremos ver mais construções desordenadas”.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: