Horácio Gonçalves já não é seleccionador dos Mambas

Seis meses depois de ser conduzido ao cargo de Selecionador nacional, em substituição a Luís Gonçalves, Horácio Gonçalves cai com estrondo.

Maus resultados na campanha de qualificação ao Mundial do Qatar 2022, e mau ambiente no balneário, precipitaram a saída do técnico português no passado sábado (16).

Por se encontrar a gozar féreas de 10 dias em Portugal, a Federação moçambicana de Futebol, resolveu despedir Horácio Gonçalves por meio de uma reunião virtual feita a partir do ZOOM.

Na manhã de Hoje, Terça-feira (19), a Federação Moçambicana de Futebol emitiu um comunicado na sua página oficial do facebook, onde informou que chegou a entendimento com o técnico português Horácio Gonçalves para rescisão por Mútuo acordo.

FMF E HORÁCIO GONÇALVES CHEGAM A ENTENDIMENTO PARA RESCISÃO “POR MÚTUO ACORDO”

A Federação Moçambicana de Futebol comunica aos seus órgãos sociais, agentes desportivos e ao público em geral que chegou a entendimento com o treinador Horácio José Paredes Mota Gonçalves para a revogação do vínculo contratual celebrado entre as partes, sendo que tal acontece por mútuo acordo e da forma mais cordial.

Horácio Gonçalves deixa assim o cargo de treinador da Selecção Nacional AA de Futebol com efeitos imediatos.
A FMF agradece todo o profissionalismo e comprometimento demonstrado pelo treinador Horácio Gonçalves, desejando-lhe os maiores sucessos desportivos e pessoais.

FEDERAÇÃO MOÇAMBICANA DE FUTEBOL

Maputo, 18 de Outubro de 2021

Deixe uma resposta