DESPORTO sansaomachava

Horácio Gonçalves já não é seleccionador dos Mambas

Seis meses depois de ser conduzido ao cargo de Selecionador nacional, em substituição a Luís Gonçalves, Horácio Gonçalves cai com estrondo.

Maus resultados na campanha de qualificação ao Mundial do Qatar 2022, e mau ambiente no balneário, precipitaram a saída do técnico português no passado sábado (16).

Por se encontrar a gozar féreas de 10 dias em Portugal, a Federação moçambicana de Futebol, resolveu despedir Horácio Gonçalves por meio de uma reunião virtual feita a partir do ZOOM.

Na manhã de Hoje, Terça-feira (19), a Federação Moçambicana de Futebol emitiu um comunicado na sua página oficial do facebook, onde informou que chegou a entendimento com o técnico português Horácio Gonçalves para rescisão por Mútuo acordo.

< em>FMF E HORÁCIO GONÇALVES CHEGAM A ENTENDIMENTO PARA RESCISÃO “POR MÚTUO ACORDO”

Advertisement

A Federação Moçambicana de Futebol comunica aos seus órgãos sociais, agentes desportivos e ao público em geral que chegou a entendimento com o treinador Horácio José Paredes Mota Gonçalves para a revogação do vínculo contratual celebrado entre as partes, sendo que tal acontece por mútuo acordo e da forma mais cordial.

Horácio Gonçalves deixa assim o cargo de treinador da Selecção Nacional AA de Futebol com efeitos imediatos.
A FMF agradece todo o profissionalismo e comprometimento demonstrado pelo treinador Horácio Gonçalves, desejando-lhe os maiores sucessos desportivos e pessoais.

FEDERAÇÃO MOÇAMBICANA DE FUTEBOL

Maputo, 18 de Outubro de 2021

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: