CELEBRIDADES sansaomachava

“Acho uma maluquice as pessoas acreditarem na BÍBLIA” diz Fábio Porchat

Em Maio desse ano, o humorista e apresentador Fábio Porchat, concedeu uma entrevista muito polêmica a Revista TRIP, na qual o antigo apresentador da TV Record falou sobre seu trabalho, sexualidade e também expôs seu ponto de vista a respeito da espiritualidade.

Meses se passaram e o assunto voltou a ganhar força nas Redes Sociais, Twitter, facebook e em alguns fóruns de Notícias.

Na Referida entrevista Fábio Porchat disse que Deus não existe, e que as pessoas tentam fazer de tudo para justificar a sua existencia.

“Eu não acredito em nada. De Deus a astrologia, acho tudo uma grande invenção para as pessoas justificarem a existência, suportarem a vida, que é horrível.

Pensa, 98% das pessoas no mundo estão f***das – se todos soubessem que a vida é uma merda e que não há nada depois dela, iam pensar só em si mesmas acima de tudo e ia virar um caos”.

Jesus e Bíblia

Porchat disse acreditar que Jesus viveu entre a humanidade, mas simplesmente como “um cara maneiro” e não como o filho de Deus.

“Pelo que falam de Jesus, ele deve ter sido um cara maneiro para caramba: pregava o amor, dava a outra face para bater, impedia apedrejamentos. Agora, falar que é filho de Deus? Peraí”, acrescentou.

O apresentador e humorista também apontou como uma “maluquice” o fato dos cristãos acreditarem na Bíblia, por ser um livro antigo e “ultrapassado”, que mais parece uma “série de histórias”.

“Também acho uma maluquice as pessoas acreditarem na Bíblia. Uma coisa é ler como uma série de histórias inspiradoras. Se as coisas mudaram de 30 anos para cá, imagina nos últimos dois milênios. Como é possível pegar um livro escrito há 2 mil anos, ler aquilo e seguir como código de conduta?”, questionou.

 

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: