BIZARRO sansaomachava

Nigeriano Fatura cerca de 1 milhões de Dólares a partir de uma prisão

A Comissão de Crimes Econômicos e Financeiros da Nigéria (EFCC) está tentando descobrir como o fraudador da Internet, Hope Olusegun Aroke, conseguiu Faturar pelo menos 1 milhão de dólares a partir de uma prisão de segurança máxima de Kirikiri em Lagos, onde está cumprindo uma sentença de 24 anos.

As autoridades da anticorrupção da EFCC disseram em comunicado divulgado na passada terça-feira (19), que Aroke utilizou uma rede de cúmplices para conseguir Burlar as Pessoas, e que apesar de preso, ele ainda tinha acesso à Internet e ao telefone, tudo em violação da política do presídio.

Advertisement

Durante seu encarceramento, ele usou o nome fictício Akinwunmi Sorinmade para abrir duas contas bancárias e comprou um carro de luxo e casas usando a conta bancária de sua esposa para transferir livremente fundos, acrescentou a EFCC.

O Serviço Correcional da Nigéria, que administra a prisão de Kirikiri, ainda não comentou o assunto.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: