Na passada terça-feira (10), o dono e presidente do Olympiacos e dono maioritário do Nottingham Forest, Evangelos Marinakis, usou a sua conta pessoal do instagram, para anunciar que estava infetado como o novo coronavírus.
“O recente vírus visitou-me e senti-me obrigado a comunicar isso mesmo ao público. Sinto-me bem e estou a tomar todas as medidas necessárias e a acatar as instruções dos médicos. Aconselho vivamente toda a gente a fazer o mesmo e desejo a todos uma recuperação rápida”, escreveu o empresário grego.
O anuncio deixou muitas pessoas desesperadas, isto por que o Marinakis esteve presente no jogo da passada sexta-feira (6), entre o Nottingham Forest e o Millwall, a contar para a segunda liga inglesa, e no dia 27 de fevereiro esteve em Londres a assistir ao Arsenal-Olympiacos, dos 16 avos de final da Liga Europa.
Esta terça-feira, no seguimento do caso positivo do presidente do clube, jogadores e equipa técnica do Olympiacos vão realizar os testes de despiste à infeção pelo novo coronavírus. Em causa pode estar ainda o encontro dos oitavos de final da Liga Europa, agendado para esta quinta-feira contra o Wolverhampton.