DESPORTO sansaomachava

Treinador do Arsenal foi infetado com o coronavírus

O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O clube londrino confirmou ontem, quinta-feira (12), em nota, a situação de saúde do espanhol.

“O staff do Arsenal que teve contato próximo recente com Mikel vai proceder a um isolamento voluntário de acordo com as diretrizes de saúde do governo. Calculamos que inclua um número significativo de pessoas de Colney, incluindo o plantel completo da equipa principal e a equipa técnica, bem como um número menor de pessoas da nossa Academia Hale End, que também fechamos temporariamente por precaução.”, pode ler-se na nota do Arsenal.

O clube londrino avançou que não poderá “jogar algumas das partidas nas datas agendadas neste momento. Atualizaremos os adeptos que tiverem bilhetes para os próximos jogos o mais rápido possível.”

Também Mikel Arteta reagiu à situação. “É realmente decepcionante, mas fiz o teste depois de me sentir mal. Estarei no trabalho assim que for permitido”, garantiu o treinador do Arsenal.

A Premier League marcou uma reunião de emergência para hoje, sexta-feira (13), com os 20 clubes que disputam o campeonato.

O Arsenal ressaltou que os profissionais do clube que tiveram contato com o treinador estão em isolamento. O centro de treinamento dos gunners foi fechado, mas o Arsenal espera que os funcionários do clube que não tiveram contato com Arteta voltem ao trabalho em breve.

Não há confirmação sobre a origem da contaminação de Arteta. Mas o Arsenal se viu em alerta após Evangelos Marinakis, presidente do Olympiacos, da Grécia, ser diagnosticado com a doença. Os clubes se enfrentaram recentemente pela Liga Europa.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: