Congoleses Saqueam Lojas de Empresários Sul Africanos em Congo (Vídeo)

Após Nigéria e Moçambique terem “revidado” os ataques Xenófobos que tem vindo a acontecer na vizinha sul africana, agora foi a vez da República Democrática de Congo.

Informações postas a circular nas Redes Sociais dão conta que alguns Congoleses enfurecidos com os ataques que vem acontecendo na República da Africa do Sul, começaram a saquear algumas lojas pertecentes a empresários sul africanos no Congo.

Um vídeo posto a circular ontem, quinta-feira (5), na maior Rede social do Mundo, mostra um grupo de Congoleses saqueando mercadorias da Gigante Mr Price. Uma empresa de varejo de capital aberto sediada na África do Sul, conhecida por seu foco no valor. O grupo possui vestuário de varejo, bem como artigos para casa e roupas esportivas, em lojas próprias e franqueadas em 14 países.

 

1 comentário em “Congoleses Saqueam Lojas de Empresários Sul Africanos em Congo (Vídeo)”

  1. Eles não tem sentimento que tipo de coragem um ser humano tem de tirar vida do outro e conseguir pegar sono a noite e sentar com sua família na mesa tipo não a conteceu nada. Por mim Camus cortar a cahora bassa durante 1ano

    Responder

Deixe uma resposta