UTILIDADE sansaomachava

Variante Omicron foi prevista em um Filme de 1963?

Um pôster de um filme de 1963 posta a circular nas Redes Sociais, está criando muita polêmica no mundo todo. O referido poster tem como tema “variante Omicron”, o mesmo nome da variante do Covid-19 descoberta na África do Sul.

A imagem já foi compartilhado para tudo quanto é lado nas Redes Sociais.

O pôster do filme “The Omicron Variant” revela uma mão ensanguentada com um homem e uma mulher olhando para o céu em um ambiente psicodélico. O título em inglês é: “O dia em que a Terra se transformou em um cemitério”.

Alguns usuários do Facebook que compartilham o pôster se ressentem da “agenda oculta” do filme “filmado há mais de 50 anos”. Outros especificam que o filme data de 1963.

Mas tudo não passa de uma FAKE NEWS, pois seu título foi alterado. O título original do filme é “Fase IV” (“Sucesos en la IV Fase” em espanhol).

Este é um filme de 1974 dirigido por Saul Bass, no qual um cientista descobriu que o universo afeta certos tipos de formigas no Arizona. Estes se tornam particularmente agressivos, a ponto de atacar os humanos pelo controle da Terra.

Advertisement

O filme “Omicron” Existiu

As pessoas que compartilharam essas postagens confundiram este filme com outro: “Omicron” (não “The Omicron Variant”), uma sátira de ficção científica que data de 1963 e dirigida por Ugo Gregoretti.

Neste filme, um alienígena assume o corpo de um homem da Terra para aprender mais sobre o planeta e ameaça a raça humana.

News9live relata que este e outro filme, “O Visitante do Planeta Omicron” (lançado em 2013), viram um interesse renovado desde o aparecimento da variante Omicron.

Esta não é a primeira vez que pôsteres ou documentários antigos são apresentados com o objetivo de provar que a pandemia Covid-19 estava prevista: um painel que afirmava mostrar “A vida em 2022”, o relatório de 1956 que teria anunciado uma pandemia global de Ásia em Significativamente 2020 em outubro de 2020.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: