15 crianças desapareceram em apenas duas semanas no país

Na semana passada o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) disse que que não havia registado nenhum sequestro de crianças no país.

Essa declaração acabou gerando muita polêmica, isto por que, várias crianças e pré-adolescentes continuam desaparecendo misteriosamente.

A situação tem deixado muitos país e encaregados de educação preocupados, pois o desaparecimento das crianças tem acontecido de forma recorrente um pouco pelo todo país.

Na lista das crianças desaparecidas, o pequeno Anastácio Nhampossa, não teve sorte, dias depois foi encontrado sem vida nas águas estagnadas no bairro de Hulene.

Outra criança que voltou à família, foi o pequeno Enoque que havia sido supostamente sequestrado no bairro de Santa Isabel, e dias depois foi encontrado no bairro do Intaka.

De acordo com a reportagem da STV, transmitida no jornal da manhã desta segunda-feira (17), revela que em duas semanas 15 crianças desapareceram em Moçambique.

Se as crianças não estão sendo sequestradas como diz SERNIC, o que estará por detrás dos sumiços súbito das flores que nunca murcham?

Deixe uma resposta