POLÍTICA sansaomachava

“Os financiadores da Junta Militar da Renamo Residem na cidade da Beira” diz Lourenço Bulha

Durante a reunião do comité de emergência de saúde pública, que contou com a participação do Governador da Província de Sofala, Lourenço Bulha, e alguns membros do maior partido da oposição na cidade da Beira. O Governador mostrou-se agastado com os ataques que vem sendo protagonizado pelos homens Armados da Renamo na região centro do país.

Lourenço Bulha disse estar convencido que os financiadores dos Homens Armados da Renamo, liderada pelo Major-General Mariano Nhongo,  residem na Beira e garantiu que os mesmos serão neutralizados.

“Temos  indicações que os financiadores das acções belicistas da auto intitulada Junta Militar da Renamo, residem na cidade da Beira.

Temos compatriotas aqui na Beira, alguns até devem estar nesta sala onde estamos que apoiam financeiramente a Junta Militar da Renamo.

Advertisement

Como é que vamos resolver este problema? Nós queremos desenvolver este país… como se um grupo de moçambicanos está a financiar acções armadas contra os próprios irmãos? Tenho fé que aqueles que apoiam a Junta Militar e que estão aqui na Beira, serão neutralizados nos próximos dias. Vamos confiar nas nossas Forças de Defesa e Segurança”, disse Lourenço Bulha, citado pelo Jornal O PAÍS.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: