POLÍTICA sansaomachava

Helder Mendonça é agredido com Catana em Maputo

O candidato excluído para a corrida presidencial pelo PODEMOS, para as eleições de outubro próximo, Helder Mendonça, foi brutalmente espancado na passada quinta-feira (26), na zona da Malanga, na cidade de Maputo, sul do país, por indivíduos desconhecidos.

Eles disseram mesmo que vão destruir o partido e que ele devia deixar de fazer campanha porque fala muito. Por isso ficou claro para nós que era por motivações políticas” Carlos Quembo, porta-voz do PODEMOS citado pela Sala Da Paz.

Segundo a fonte acima citado, apesar da gravidade das lesões Helder Mendonça encontra-se fora do Perigo.

Ele está com a perna engessada e tem ematomas na cara. Foi mesmo algo violento. Usaram catana para ferir as pernas e taco de ténis para lhe agredir na cara. Foi feita participação a polícia mas até agora não há nenhum desenvolvimento“, acrescentou.

Uma semana antes desta agressão o primeiro da lista na cidade de Maputo, José Chemane também foi agredido. “Pensavamos que era só uma agressão física e tentativa de roubo. Mas depois que agrediram o Helder ficou claro para nós que era por motivações políticas “.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: