POLÍTICA sansaomachava

FDS anunciam abate de 59 terrorristas em Mocímboa da Praia

A Informação for tornada Pública através de um comunicado de imprensa a que a Sala da Paz teve acesso. No documento, as Forças de Defesa e Segurança (FDS) dizem que abateram 59 terroristas nos últimos sete dias naquele distrito de Cabo Delgado, resultante de “acções ofensivas contra tentativa de ocupação da vila sede de Mocímboa da Praia”.

No documento, as FDS afirmam que, “infiltrados nas comunidades, os terrorristas realizaram ataques sequenciados às aldeias de Anga, Buji, Auasse e Vila de Mocímboa da Praia”.

Contudo, o comunicado revela ter havido resultados operativos, “sendo de destacar cinqu enta e nove baixas humanas infringidas aos terroristas, destituição de seis acampamentos e meios usados pelos terroristas”

Advertisement
, lê-se do comunicado.

Assim, as FDS reafirmaram o seu compromisso e engajamento no estabelecimento da Ordem e Segurança Públicas, na defesa da população, da soberania e da integridade territorial e apelam à colaboração de todos na denuncia da existência ou movimentação estranha em qualquer território nacional.

Fonte: Sala da Paz

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: