POLÍTICA sansaomachava

Exército Tanzaniano promete lançar ofensiva contra Terroristas em Cabo Delgado

As Forças de Defesa da Tanzânia avançou que se juntar a Moçambique na luta contra os terroristas que vem aterrorizando a província nortenha de Cabo Delgado.

Segundo fonte das Forças de Defesa moçambicana, o exército tanzaniano está em manobras militares, o chefe das operações deu o ultimato a quem estivesse dentro das florestas em Lindi, Mtwara e Ruvuma para que devesse abandonar imediatamente antes que fosse fustigados pelas forças de defesa tanzaniana.

A ofensiva tanzaniana segue meses depois do encontro virtual mantido entre o  Presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, e o Presidente da República da Tanzânia e Presidente em Exercício da SADC, John Magufuli, na qual os dois estadistas partilharam assuntos de interesse comum para os dois países, com destaque para o combate ao terrorismo nos dois países e na região.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. França Manuel dos santos disse:

    Omeu apelo é de k esas baichas todas serak não a informantes?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: