Edil da cidade de Nampula acusa polícia municipal de roubar acessórios de viaturas

O edil da cidade de Nampula, Paulo Vahale, acusou a Polícia municipal daquela Urbe de roubar acessórios de viaturas estacionadas no recinto da empresa municipal.

Segundo Mídia Mais TV, trata-se de transportes de passageiros adquiridos pelo falecido edil Mahamude Amurane, avariados há mais 4 anos, na altura o objectivo era aliviar o problema do transporte, mas infelizmente, os agentes que deviam guarnecer as viaturas decidiram roubar de forma insistente os acessórios.

“Aqui vocês têm hábitos de roubar equipamentos, roubar motores de arranque, roubar pneus e quando queremos investigar não há responsáveis.

Chefe de Unidade eu não quero ouvir que o empreiteiro ficou sem blocos, ficou sem pedras, ficou sem combustível, que seu equipamento está vandalizado e quando isso acontece vocês não tem hábito de comunicar.

Há pouco tempo roubaram três motores de arranque num abrir e fechar de olhos, mas a polícia e guardas estão aqui”, disse Paulo Vahale.

O dirigente falava durante o lançamento da primeira pedra para construção do escritório da empresa municipal de saneamento de meio ambiente, uma infraestrutura com prazo de 1 ano, orçada em 28 milhões de meticais.

Deixe uma resposta