POLÍTICA sansaomachava

Comissão de Candidaturas aprova Lutero Simango e Chumba José Domingos

Após a polêmica levantada pelos apoiantes do José Domingos, atual Secretário Geral do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), em torno da candidatura do Lutero Simango, Líder da Bancada parlamentar do MDM, por alegadamente apresentar irregularidades, eis que o improvável aconteceu.
A Comissão de Candidaturas aprovou a candidatura de Lutero Simango e Silvério Ronguane, e reprovou a candidatura de José Domingos, para a sucessão do antigo Presidente do Município da Beira, Daviz Simango.
A Comissão de Candidaturas, através da deliberaÇao nr 1/CC/MDM/2021 deu 7 dias para José Domingos sanar as irregularidades, do contrário será afastado da corrida.
Advertisement
Na candidatura do José Domingos falta fotocópia do bilhete de identidade reconhecida, declaração de aceitação de candidatura, designação de mandatário, certificado de habilitações literárias e declaração de ilegalidade.
Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: