POLÍTICA sansaomachava

Bolsonaro recua e pede Desculpa ao Supremo Tribunal Federal

O presidente da República Federal Brasileira, Jair Bolsonaro, surpreendeu tudo e a todos na tarde de ontem, quinta-feira (09), após divulgar uma nota na qual pediu desculpas ao Supremo Tribunal Federal. O mesmo alegou que os seus pronunciamentos nas manifestações do dia 7 de Setembro foram feito no calor da emoção, e que nunca teve “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes”.

Bolsonaro publicou a nota após o encontro com o ex-estadista Brasileiro, Michel Temer (MDB).

Ainda no dia de ontem, Jair Bolsonaro (Sem partido) se comunicou com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em ligação mediada por Temer.

Bolsonaro solicitou o antigo estadista na quarta-feira (8), com vista a se aconselhar para enfrentar os bloqueios de caminhoneiros e para tentar contornar a crise gerada com o STF.

Nesta quinta-feira, durante conversa entre ambos, Temer ligou para Moraes, que foi indicado por ele para o STF. A conversa foi institucional e Bolsonaro disse o que divulgaria posteriormente na carta pública: falou que nunca teve a atenção de agredir e que acredita na harmonia entre os Poderes.

A conversa também tratou da possibilidade de outras ligações futuras entre ambos, de acordo com o jornal O Tempo.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: