TVM assusta concorrência com lançamento de 20 novos programas

A Televisão de Moçambique (TVM) surpreendeu pela positiva, ao lançar cerca de 20 novos programas para sua grelha de programação.

O administrador comercial da Televisão Pública de Moçambique, disse que alguns programas contam com uma produção interna, mas muitos são produzidos externamente.

“Estamos aqui para abrir espaço para que o mercado esteja com a Televisão na construção de uma nova perspectiva de fazer televisão, sobretudo na respectiva do serviço público de televisão”, disse administrador comercial.

Durante o lançamento, o Presidente do Conselho Administrativo da Tvm, Élio Jonasse, afirmou que a nova grelha não significa necessariamente mudar todos os programas, mas sim, trazer novos conteúdos que a par de alguns já concluídos, vão beneficiar de uma nova abordagem.

Na nova grelha da Tvm, o público Moçambicano poderá assistir os programas como: Teu Beat, culinária, poder rosa, adrenalina com Peter e Grandiosa, Dicas de Casa, Ficção Nacional, Pré-mach entre outros.

O lançamento dos 20 novos programas, foi feito na cidade de Maputo, no estúdio auditório da Tvm, numa Gala recheada de muitas figuras conhecidas no ramo político, televisão e entretenimento.

Deixe uma resposta