ELEIÇÕES 2019 sansaomachava

“Se quiserem salvar Moçambique, estas eleições devem ser anuladas” diz Ossufo Momade

Durante um comício que dirigia na cidade Pemba, na província nortenha de Cabo Delgado, o presidente do maior partido da oposição na nossa pérola do “Atum”, Ossufo Momade, disse ontem, Quarta-feira (13), que Moçambique se arrisca a voltar a guerra caso o Conselho Constitucional valide os resultados eleitorais de 15 de outubro.

“Se quiserem salvar Moçambique, estas eleições devem ser anuladas. O Conselho Constitucional deve, através do nosso recurso, respeitar a vontade do povo moçambicano”, disse Ossufo Momade, citado pela Lusa.

Advertisement

Importa referir, que as eleições Gerais realizadas no dia 15 de Outubro passado foram marcadas por vários ilícitos eleitorais, desde enchimentos de urnas, ameaças aos delegados da oposição, entre outros. O Partido FRELIMO e o seu candidato Filipe Jacinto Nyusi foram os grandes vencedores dos escrutínios.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: