Depois do capitão da seleção de Nicarágua, Juan Barrera, ter afirmado que não votou em Lionel Messi, agora foi a vez de Zdravko Lugarisic, selecionador do Sudão.
A imprensa internacional diz que a eleição do capitão da seleção Argentina e do Barcelona como melhor jogador do Mundo está já “manchada”, à luz das recentes revelações.
Depois de Juan Barrera, capitão de Nicarágua, ter revelado que não votou no argentino – emitiu mesmo um comunicado sobre o tema-, foi a vez de Zdravko Lugarisic, selecionador do Sudão, revelar que o 10 do Barcelona não foi uma das três opções que selecionou na hora de entregar o boletim à FIFA.
“O selecionador do Sudão refere que Mo Salah foi a primeira escolha para o prémio The Best, mas que ficou chocado por descobrir que o seu voto foi atribuído a Messi. Tirou uma captura de ecrã do boletim de voto”, escreveu a jornalista Usher Komushiga no Twitter, partilhando as referidas imagens.
Sudan head coach Zdravko Lugarisic claims that he made Mo Salah ?? his first choice for #TheBestAwards but he was shocked to find out that his vote had gone to Messi.
He took a screenshot of the voting form and it has been attached below. Oh wow! ???? https://t.co/RKDx4ereGq pic.twitter.com/AKQa6eee7r
— Usher Komugisha (@UsherKomugisha) September 25, 2019