“Sou um alvo a abater, mas não tenho medo”diz Pinto da Costa

Durante a visita à casa da Afurada, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, garantiu que irá continuar a lutar contra tudo e todos não só pela defesa dos Dragões.

O líder máximo dos dragões assegurou que não tem medo de nenhum opositor, mesmo inventando mentiras contra se e o FC Porto.

“Já aqui estive muitas vezes e esta não será a última. Prometi que sempre que o FC Porto fosse campeão viria aqui festejar com vocês.

Hoje aqui estou e marquem no calendário que para o ano estaremos cá novamente. Ao fim de 40 anos ainda me emociono com a receção fantástica carinhosa e amiga que recebi.

Sois vós com o vosso carinho e amor ao FC Porto que me dão força para lutar todos os dias com alguns bandalhos que estão num ecrã para transmitirem diariamente o ódio não a mim ou ao FC Porto, mas ao norte de Portugal.

Como o FC Porto é o baluarte da defesa desta região, vibrei com o que se está a passar e é por isso que sou há muitos anos um alvo a abater.

Estou aqui com vocês e não tenho medo de ninguém. Inventem as maiores mentiras, apregoem demissões e ainda hoje foram negadas pelo Sérgio Conceição. Não têm o mínimo de vergonha, mas nós estamos aqui, o FC Porto está aqui”, disse Pinto da Costa.

Deixe uma resposta