DESPORTO sansaomachava

Silvia Veloso Brilha Nos Eua

Por: Chonze José Júnior

A base armadora moçambicana Sílvia Amadeu Veloso, continua a brilhar nos Estados Unidos da América ao serviço da UC Patriots depois de uma passagem triunfal pelas Saints (colégio), de onde saiu em 2019 após duas épocas.

A noite a atleta de 21 anos de idade foi a cestinha da equipa na vitória das “patriotas” com 22 pontos, 10 roubos de bolas e 5 assistências contribuindo deste modo para a vitória por 72-61 sobre Cumberland em jogo da terceira jornada do Torneio de Conferência do Estado de Williamsburg. Para chegar a fase a nacional, Sílvia e companhia terão que ganhar dez jogos nesse torneio.

Em três jogos realizados, as Patriotas ganharam dois jogos e perderam um. Na jornada anterior, a base moçambicana contribuiu com 15 pontos, 5 roubos de bolas e 6 assistências na vitória por 97-96.

De lembrar que para além da Sílvia, na mesma universidade jogam as primas Vilma e Carla Covane que também estão em grande nível e a noite a tripla moçambicana fez parte do cinco ideal do jogo.

 

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: