“Ronaldo e Messi envelheceram, Benzema Merece a Bola de Ouro” disse antigo internacional francês

Durante a entrevista que concedeu à RMC, o antigo internacional francês, Jérôme Rothen, teceu rasgados elogios ao seu compatriota Karim Benzema, e assegurou que o mesmo merece vencer as Bola de Ouro.

“Sim, Benzema pode ganhar a Bola de Ouro”, disse Jérôme Rothen, citado pelo RMC.

Numa outra abordagem, Rothen disse que há poucos jogadores com carisma e fair play igual a Benzema.

“Alguns querem falar do palmarés, que é um dos critérios, mas também as exibições individuais, a classe, o carisma e o fair play. No que toca a carisma e fair play, há poucos como Benzema. No que toca à classe, ele tem muita. Neste ano, ninguém teve a elegância de Benzema nos golos contra a Bélgica e a Espanha da Liga das Nações”, acrescentou.

O antigo internacional francês frisou ainda que o palmarés do seu compatriota apenas é inferior a quem venceu provas como o Euro e a Champions.

“Apenas o seu palmarés é inferior perante os que venceram provas como o Europeu e a Champions, mas tudo o resto está na direção de Karim. Ele está no auge do seu talento há alguns anos, desde a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Cristiano tem sido enorme e Messi tem mais talento, elegância, classe… mas os dois envelheceram, viveram momentos complicados. Acho que não estão na corrida para esta Bola de Ouro. Benzema merece”, sentenciou Jérôme Rothen.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: