DESPORTO sansaomachava

Ratifo é “carta fora do baralho” para o jogo de Doualá nos Camarões

Depois de perder os defesas Mexer e Edmilson por lesao e Simão Mate Júnior por não ter sido dispensado pelo clube, agora o selecionador Luis Gonçalves, vê-se impossibilitado de contar com o contributo do ponta-do-lança Stenely Ratifo.

Até ao momento não se sabe as reais causas que levaram o jovem avançado a falhar o primeiro duelo contra os leões indomáveis.

A Federação Moçambicana de Futebol garantiu que o mesmo estará disponível para o jogo da próxima segunda-feira (16), a se realizar no Estádio de Zimpeto, na capital moçambicana, Maputo.

“O ponta-do-lança Stanely Ratifo é “carta fora do baralho” para o jogo de Doualá, estando garantida a sua presença no jogo de Maputo.

Advertisement

É mais uma contrariedade atrás de outras para Luís Gonçalves nesta “operação Camarões'”, pode ler-se na publicação da Federação Moçambicana de Futebol, postada na sua página oficial do facebook.

Em termos de público, estão permitidos 200 espectadores quer para Doualá, quer para Maputo.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: