DESPORTO sansaomachava

Lionel Messi vence o prêmio “THE BEST”

O capitão da seleção Agentina e Barcelona, Lionel Messi foi eleito melhor jogador do Mundo de 2019 para a FIFA, sucedendo o astro do Real Madrid, o croata Luka Modric.

O astro do Barcelona superou a concorrência de Cristiano Ronaldo e de Virgil Van Dijk. De resto, esta distinção permite ao jogador do Barcelona chegar ao sexto galardão e distanciar-se do internacional português que tem cinco.

“Quero agradecer a todos os que decidiram que este reconhecimento fosse para mim. Para mim os prémios individuais é algo secundário, primeiro está o colectivo. Mas hoje é um dia especial para mim, tenho aqui sentada a minha mulher e os meus filhos, é a primeira vez que estão aqui. O Thiago esteve numa gala, mas era muito pequeno. Vê-los aqui a desfrutar não tem preço. São dois apaixonados do futebol  e estão a ver todos os jogadores ao seu redor com timidez. É um dia extraordinário, poder partilhar com eles e como o Ciro, que ficou em casa. Com três era muito complicado vir para aqui”, disse Lionel Messi.

O argentino teve 46 pontos, por sua vez, o holandês Virgil van Dijk ficou em segundo lugar, com 38 pontos, enquanto o português Cristiano Ronaldo, com 36, que não marcou presença na cerimónia, ficou no terceiro lugar.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: