DESPORTO sansaomachava

Lakers atropelam Miami Heat e conquistam 17.º título da NBA

Os Los Angeles Lakers, de Lebron James e companhia, atropelaram os irreconhecíveis Heat por (106-93), no jogo 6 da Final da NBA, e garantiram o seu 17.º título.

Os Lakers chegarem ao intervalo com os assombrosos 28 pontos de vantagem (64-36).

Lebron James somou o seu quarto título, em 10 finais, enquanto o seu parceiro Davis, de 27, colecionou o seu primeiro, na primeira presença.

King James, conquista assim, o seu quarto anel por três equipas diferentes (Miami Heat-2, Cleveland Cavaliers), é o primeiro a conseguir tal feito.

LeBron James tornou-se no primeiro a conquistar o prémio de MVP de finais por três equipas diferentes. Depois da conquista o norte-americano pediu “respeito” e prometeu que ainda tem muitos anos pela frente.

Advertisement

A proeza dos Lakers acontece 10 anos depois da lenda Kobe Bryant, que morreu num desastre aéreo no ano corrente, ter conduzido a equipa à conquista contra os rivais de Boston. Na referida final de 2010, num duelo que colocou frente a frente Phil Jackson e Doc Rivers, os de LA venceram por 4-3. Bryant foi o MVP.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: