DESPORTO sansaomachava

Juventus oferece Cristiano Ronaldo ao Barcelona

Após ter sido apontado como provável reforço do Pais Saint-Germain, agora o capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, surge nas cogitações do Barcelona.

De acordo com o portal BBC Sport, o avançado português foi colocado em cima da mesa dos catalães por parte da Juventus.

A referida fonte assegurou que a vecchia signora encontra-se a reformular o plantel, com Cristiano Ronaldo a ser um dos jogadores na porta de saída. Para isso, o conjunto italiano terá contactado alguns dos principais emblemas europeus de forma a aferir a possibilidade destes avançarem com uma proposta pelo internacional português.

Depois do Pais Saint-Germain, Cristiano Ronaldo surge nas cogitações do Barcelona. Segundo a BBC Sport, o avançado português foi colocado em cima da mesa dos catalães por parte da Juventus.

Advertisement

A mesma fonte avança que a vecchia signora encontra-se a reformular o plantel, com Cristiano Ronaldo a ser um dos jogadores na porta de saída. Para isso, o conjunto italiano terá contactado alguns dos principais emblemas europeus de forma a aferir a possibilidade destes avançarem com uma proposta pelo internacional português.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018, somando 65 golos em 89 partidas. Antes, conta com passagens por Sporting, Manchester United e Real Madrid.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: