DESPORTO sansaomachava

Juventus oferece Cristiano Ronaldo ao Barcelona

Após ter sido apontado como provável reforço do Pais Saint-Germain, agora o capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, surge nas cogitações do Barcelona.

De acordo com o portal BBC Sport, o avançado português foi colocado em cima da mesa dos catalães por parte da Juventus.

A referida fonte assegurou que a vecchia signora encontra-se a reformular o plantel, com Cristiano Ronaldo a ser um dos jogadores na porta de saída. Para isso, o conjunto italiano terá contactado alguns dos principais emblemas europeus de forma a aferir a possibilidade destes avançarem com uma proposta pelo internacional português.

Depois do Pais Saint-Germain, Cristiano Ronaldo surge nas cogitações do Barcelona. Segundo a BBC Sport, o avançado português foi colocado em cima da mesa dos catalães por parte da Juventus.

Advertisement

A mesma fonte avança que a vecchia signora encontra-se a reformular o plantel, com Cristiano Ronaldo a ser um dos jogadores na porta de saída. Para isso, o conjunto italiano terá contactado alguns dos principais emblemas europeus de forma a aferir a possibilidade destes avançarem com uma proposta pelo internacional português.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018, somando 65 golos em 89 partidas. Antes, conta com passagens por Sporting, Manchester United e Real Madrid.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: