DESPORTO sansaomachava

John Textor suspende acordo para aquisição de ações do Benfica

O empresário e investidor americano John Textor resolveu suspender o acordo com José António dos Santos para a aquisição de 25% das ações da SAD do Benfica, pelo menos até às eleições do clube encarnado.

Textor deu a conhecer a sua decisão na sua conta pessoal da segunda maior Rede Social do Mundo, Twitter.

“Eu e o sr. Santos acordámos previamente suspender a nossa relação contratual até os sócios do Benfica confirmarem a sua escolha para a liderança [do clube]”, escreveu o investidor.

Advertisement

Importa Referir, que em julho, a Benfica SAD informou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que José António dos Santos celebrou um acordo para vender a John Textor 25% do capital social da SAD.

A comunicação da Benfica SAD surgiu depois desta ter recebido informações do acionista José António dos Santos, conhecido como o ‘rei dos frangos’, relativas aos acordos firmados com o empresário norte-americano.

“José António dos Santos outorgou com John C. Textor, dois acordos para venda de um total de 5.750.000 ações ordinárias, escriturais e nominativas, representativas de 25 % do capital social da Benfica SAD, condicionado ao pagamento até 15 de setembro do preço total acordado”, podia ler-se no comunicado Encarnado.

Advertisement
Advertisement

| Website

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: