Catarro diz “Se Ronaldo vier ao Sporting, Amorim vai ter que deixar Paulinho no Banco”

O futuro do craque do Manchester United e da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo, continua sendo uma incôgnita. O internacional da seleção Lusa já deixou claro aos responsáveis do Old Trafford que não pretende continuar no Clube.

Em causa, está o facto do Manchester não ter conseguido se apurar a Liga dos Campeões Europeus. Ronaldo pretende continuar a atuar na Liga Milionária, e tentar conseguir conquistar mais um canecão da compeitição.

Entre vários clubes, Cristiano Ronaldo tem sido apontado como alvo do seu clube de formação, Sporting.

Paulo Catarro, comentador residente da CMTV, garantiu que a vinda do capitão da seleção portuguesa, é praticamente impossível para já.

“Tentei saber junto de uma fonte próxima do Cristiano Ronaldo, se havia mesmo essa possibilidade, foi me dito que ‘não, para o Sporting isso não é viável’. Nesse momento a informação que eu tenho é essa”, disse Catarro.

Numa outra abordagem, o comentador disse que, caso o Cristiano Ronaldo mude de ideia, e resolva vir ao clube de Alvalades, o Rúben Amorim teria que deixar o Paulinho no Banco.

“Quanto a Rúben Amorim, se derepente aparecer alí o cristiano Ronaldo como jogador do Sporting, Obviamente que não o vai colocar o Paulinho e o deixar Cristiano no Banco”, atirou.

Deixe uma resposta