DESPORTO sansaomachava

Akil Marcelino de volta ao Ferroviário da Beira

Por: Chonze José Júnior

Akil Marcelino Mamade, de 37 anos de idade foi anunciado na tarde da passada segunda-feira (6) como o novo timoneiro do Clube Ferroviário da Beira para dirigir os destinos deste clube nos anos que vem.

É o regresso de Akil aos locomotivas de Chiveve, uma casa em que muito bem conhece pois neste clube onde em 2008 alcançou a honrosa terceira posição (27anos depois) no Moçambola e chegou as semifinais da Taça de Moçambique.

Entretanto, em 2010, Akil passou ainda pelos locomotivas para substituir o brasileiro Alex Alves até ao final da época.

De resto, Akil regressa a uma casa em que muito bem conhece uma década depois mas agora com outras ambições: formar uma equipa competitiva para atacar o título de campeão nacional de 2020.

No seu currículo, Akil entre outros clubes, teve passagens por Desportivo de Maputo, Liga Desportiva de Maputo, Têxtil do Pungué e Ferroviário de Nampula para além do Benfica de Macuti que com ele qualificou ao Moçambola de 2007.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: