“A relação entre Conceição e o FC Porto é má há muito tempo” diz Sofia Oliveira

A comentadora do programa “CNN em Jogo”, Sofia Oliveira, falou um pouco sobre o ambiente que se vive nas bandas do Dragão. A mesma frisou que Sérgio Conceição anda de costas voltados com a direção do FC Porto pela incapacidade de conseguir segurar os seus ativos mais valiosos e contratar jogadores a altura de substituilos.

Sofia Revelou ainda que o treinador do FC Porto é obrigado a escalar jogadores em final de contrato com alguma frequência, por falta de opções no banco.

“A relação de Sérgio Conceição com a Direção do FC Porto é má ha muito tempo. Por que aquilo que se dizia referente aos jogadores que estão a jogar sob final de contrato, e que continua a serem colocados na equipa não é uma estratégia de FC Porto, é uma tomada de decisão de Sérgio Conceição.

É uma tomada de posição de que a SAD é incopetente na forma de como tem gerido os seus ativos, mas o Sérgio Conceição tem que contar com aqueles jogadores, por que se não tiver aqueles, não tem mais”, esclareceu.

Numa outra abordagem, Sofia frisou que a má relação entre Conceição e a SAD Portista não surgiu por causa da venda do filho Francisco ao Ajax.

“Portanto, esta situação já está a acontecer há muito tempo. Não se deu agora por que o Francisco Conceição foi vendido há 5 milhões.

Se pegarmos nesse ponto, em que várias vezes o Sérgio Conceição deu murro na mesa nas conferências de imprensa, e se tentou impor perante a direção do FC Porto (…) Mas as coisas acabaram por sanar-se por que o FC Porto foi ganhando títulos, a verdade é essa e a que dar mérito ao Sérgio Conceição por telos ganho.

Mas, nenhum clube do ponto de vista estratégico, e que não esteja passar por uma crise financeira, coloca ativos a valorizarem-se, sabendo que esses ativos não vão renovar (…) Não é uma estratégia Financeira e nem desportiva”, sentenciou.

Veja Também:

Fernando Madureira Arrependido “Se fosse hoje não teria feito aquela Publicação”

Estádio do Dragão interditado por dois jogos

“Há um antídoto facílimo para esta forma de jogar do Benfica” diz Octávio Machado

1 comentário em ““A relação entre Conceição e o FC Porto é má há muito tempo” diz Sofia Oliveira”

Deixe uma resposta