COVID-19 sansaomachava

Virologista chinesa diz que Covid-19 foi criada em laboratório militar

Uma virologista chinesa garante que a Covid-19 foi produzida num laboratório militar chinês.

Yan Li-Meng fugiu para os EUA por “temer que a matassem ou a fizessem desaparecer” após as várias ameaças de que foi alvo por ter, segundo a própria, informações sobre a investigação ao novo coronavírus.

A especialista da Universidade de Saúde Pública de Hong Kong afirma que “avaliou claramente” que a Covid-19 surgiu num laboratório vinculado ao Exército Popular de Libertação, pertencente ao Partido Comunista Chinês.

A descoberta foi feita numa análise à transmissão deste patógeno de humano para humano, segundo explicou em entrevista à Lude Press. A virologista não explica, contudo, como é que o vírus escapou do laboratório.

Recorde-se que a virologista alega que o “mercado de Wuhan foi usado apenas como um engodo” e que o Governo chinês sabia da existência e do perigo do novo coronavírus muito antes de anunciar oficialmente o surto em Wuhan. Além disso, relata também que os seus superiores ficaram em silêncio e ocultaram a sua investigação à Covid-19, cujas descobertas poderiam ter ajudado a salvar muitas vidas.

Li-Meng Yan é especialista em virologia e imunologia. Era uma das virologistas encarregues de estudar o coronavírus

Advertisement
, até que as suas descobertas a levaram a fugir da China para os Estados Unidos.

Após as suas denúncias, a Universidade de Hong Kong negou que a profissional tenha realizado uma investigação sobre a transmissão da doença de humano para humano, afirmando que as suas afirmações não estão “de acordo com os factos-chave”.

FonteÇ Notºicia ao Minuto

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: