COVID-19 sansaomachava

Esposa de Eneas Comiche diz estar Infectada Pelo Coronavírus

A esposa do presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, Eneas Comiche, faz parte de uma das três pessoas contaminadas pelo Coronavírus, anunciado pelo MISAU, na semana passada.

Durante a conferência de imprensa, a Directora Nacional de Saúde Pública, Rosa Marlene, ocultou o nome da moçambicana que estava infectada pelo COVID-19. Na altura, Rosa Marlene alegou que não poderia revelar o nome da infectada por questões de ética.

Apersebendo-se da situação, Lúcia Maria de Almeida Monteiro Comiche, quebrou o silêncio e revelou que ela era a terceita infectada pelo COVI-19.

“Vi uma notícia no vosso telejornal em que falavam de uma mulher infectada. Eu queria dizer que sou eu, moçambicana de 77 anos. Meu nome é Lúcia Maria de Almeida Monteiro Comiche. (…) De facto, eu é que estou infectada”, disse ela, citada pelo O PAÍS.

Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: