Tatiana Sumburane já não faz parte da TV Sucesso

A carrismática apresentadora moçambicana Tatiana Sumburane já não faz parte da TV Sucesso.

A informação foi avançada pela própria apresentadora através da sua página da maior Rede Social do Mundo. A mesma não adiantou os motivos que a levaram a cesar as funções na Televisão Presidida por Gabriel Júnior.

Na postagem publicada no facebook, Tatiana Sumburane agradeceu a oportunidade que a TV Sucesso lhe deu de trabalhar na emissora.

???AMIGOS❤️, partilho que deixo a TV neste momento e continuo como peregrina da minha visão de vida e cumpridora dos planos do ALTO!

Ainda bem que há esta plataforma, para não sessar a troca de amor e carinho com os que me partilham boas emoções diariamente!❤️❤️❤️

Contudo, ainda que prevalecendo em mim a comunicação, obviamente pois, por dom da graça me foi dado, neste momento não estará ao serviço centrado à TV.

Louvo à Deus pelos caminhos que me faz conhecer?? O Senhor é Maravilhoso ??

Sou EXTREMAMENTE GRATA à cada um de vocês que me tem amado este tempo todo , WOW, como vocês são uma benção para mim ??❤️

Tão GRATA, imensamente grata, sou aos canais televisivos que foram como casa e benção para mim, lugares aonde o próprio Senhor me levou e abençoou, TV MIRAMAR casa Mãe, MMTV e a minha última e especial TV SUCESSO! Muito obrigada por tudo quanto aprendi e adquiri como útil e fundamental experiência para toda a vida! Muito obrigada!

Muito obrigada Sr. Gabriel, meu último patrão pela recepção , consideração e apoio! E obrigada pela benção que me ofereceu no meu pronunciamento diante de si!, escreveu Tatiana Sumburane.

Deixe uma resposta