CELEBRIDADES sansaomachava

Rodrigo Faro é “afastado” da Record após descobrir doença

O apresentador Rodrigo Faro não conseguiu comparecer às gravações do programa Hora do Faro, da Record, após ser diagnosticado com uma doença pelos médicos.

Um dos apresentadores mais queridos do Brasil e do Mundo, Rodrigo Faro, surpreendeu os funcionários da Record ontem, terça-feira (19), e desfalcou as gravações do programa Hora do Faro por um motivo que pode causar uma certa preocupação em amigos e familiares.

Informações familiares adiantam que o apresentador deu entrada no hospital e descobriu que está doente há um tempo, precisava cancelar os seus compromissos.

De acordo com o colunista, Thiago Rocha, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o apresentador está sem voz, e isso o impossibilita no seu trabalho à frente da atração que comanda na Record. Além disso, ele precisou realizar alguns exames e foi descoberto que Rodrigo está com stafa, condição provocada pelo excesso de trabalho e falta de tempo para descansar.

Advertisement

Por estar em novembro, as gravações se intensificam para poder entregar conteúdos inéditos no fim do ano, em meses como dezembro e janeiro, nas férias.

O irmão e assessor pessoal, Danilo Faro, deu alguns detalhes do estado de seu saúde do apresentador e garantiu que ainda nesta semana, se tudo der certo, o artista estará de volta as gravações.

Advertisement
Advertisement
Loading...

Editor chefe do Moz Massoko, empreendedor digital, Trabalho também com marketing de afiliados, nos tempos livres gosto de aprofundar os meus conhecimentos sobre internet Marketing. | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Américo Chamessora disse:

    Excepcional.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: